quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Preciso de férias, uns porres, e o meu amor.

2 comentários:

Mari - é como quero ser chamada. disse...

Eu preciso de um amor meu.
Já me bastava.

Katty M. disse...

ebtão, tb gosto muito do Chico.. um verdadeiro sábio.
Agora eu não conhecia a Cah Moradi, mas dando umas lidas por ai eu curti :)

éé 3 anos, dá medo pq parece q se torna uma fase decisiva, seilá é complicado... principalmente quando se é jovem e apaixonada :P

Nem me lembro mais dos meus 9 meses kkkk, vc vai ver quando vc chegar aos 3 anos (que eu realmente espero que chegue) tudo vai parecer tão estranho, parece q foi há poucos meses atraz q conheci ele e começamos a namorar.. como parece q já faz uma vida q namoro com ele... é muito confuso husahsuhasusa

ah mas é isso :) to curtindo o blog e o seu também kkkkk devo dizer q temos blogs mto bonitos :D
estamos de parabéns =D

beijos e tenha um ótimo fds! =*