terça-feira, 14 de dezembro de 2010

novo ciclo

Natal chegando, mais um ano se acabando. Começo a pensar em tudo que passei durante todos este tempo. Esse foi um ano muito tumultuado. Tantas coisas novas aconteceram... Vivi muitos anos em apenas 12 meses.
Cresci, aprendi, trabalhei (e muito!), assumi responsabilidades. Agora sou mais mulher do que menina. Tive momentos difíceis, tive vontade de largar tudo e ir vender coco na praia. Mas não, segui em frente, e cá estou. Aquelas dificuldades foram superadas, e agora, estou enfrentando outras. É tudo um ciclo, não é!? 
Tudo passa, tudo muda, tudo se renova. 
O ano ainda não terminou oficialmente, mas sinto como se um ciclo tivesse se encerrado. É, já iniciei uma nova fase. Muitos planos, obstáculos visíveis e, acima de tudo, esperança. FÉ.

E sabe o que é melhor? Eu estou pronta.

2 comentários:

Kami disse...

Exatamente... nessas alturas a gente já passa a ter novas metas, a ver novos horizontes. E como você disse, absolutamente tudo se renova, de um jeito ou outro e torçamos, tenhamos fé, pois sabemos que é para melhor. =)

Beijo Babi
E um encerrar de ciclo perfeito para nós!

Solange disse...

Babi...

que coisa mais linda suas palavras... e o bacana é isso mesmo, é estarmos prontas, hoje e amanhã, porque a vida é feita dessas coragens, desses sonhos...

desejo um 2011 que valha então, no mínimo o dobro de 2010 !!!!

lindo seu blog... sigo, e volto !!!!

beijoca carinhosa