quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

e você, notou?

Tu não tens notado, querida? É tudo um turbilhão. Pense em como estavam as coisas há um ano. Você não lembra? Que dia é hoje? O que você comemoraria hoje? E veja como mudou em apenas um ano. E de um mês atrás pra cá? Veja quanta coisa mudou, e tão rápido. Você imaginava, naquele dia, que dali a um mês estaria assim? Você quase não consegue acreditar, foge ao controle. Tudo isso é pra gente perceber que o controle das nossas vidas de maneira alguma está totalmente nas nossas mãos. São as pessoas, umas às outras, que fazem as vidas. A interação. São os outros e nós, que nos transformam no que quer que a gente se torne.

Piu Olegario

1 comentários:

Katty M. disse...

ooi denovo :D
eeee o/ dessa vez eu consegui ^^
muito obrigada!! :D
então eu fui vizinha da Tuanny por aaaanos.. ai sempre que eu ia na casa dela agente ficava na internet e ela visitava o seu fotolog sempre.. e com isso eu comecei a visitar também, principalmente pelas frases.. você sempre postou muitas frases bonitas nele, e algumas eu copiava e tudo o mais :)
E desde então entrei sempre no seu fotolog :) até q vi que vc tinha feito um blog e então eu passei a visitar o seu blog :)
até q depois de um tempo pensei em fazer um blog para mim..
para por minhas frases favoritas :D
já que tenho varias agendas cheias de frases...
mas é isso! de novo muito obrigada pela ajuda :D
abraços e boa semana para voce! :*