quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Eu tenho pressa, e tanta coisa me interessa!

Hoje parei pra pensar, pra sentir, refletir. Seja lá o que for. Estava aqui sem fazer nada e um jato de pensamentos chegaram, todos juntos. Senti uma vontade louca de sair correndo. Correr atrás de tudo que tenho planejado nos últimos meses. Metas, objetivos, sonhos, vontades. Pequenas coisas e grandes coisas. Meu Deus, são tantos planos! A maioria deles já consegui começar a colocar em prática, mas mesmo assim, ainda demora. Demora pois não depende só de mim, da minha vontade. O que é uma pena. Eu queria já! Agora! Agorinha mesmo... Desculpa, sei que estou sendo apressada demais. Mas não vou mentir, eu queria mesmo. Tudo bem, sei ser paciente. O que, inclusive, é muito importante para que quando eu chegar lá, eu possa olhar pra trás e dizer: Deu tudo certo! E continuar a fazer outros, e outros, e outros planos... 

1 comentários:

Lúu Almeida disse...

Belo universo, belas palavras.
Mas calma minha cara, muita calma.
Tuda há de acontecer...

Flores!