quinta-feira, 7 de outubro de 2010

à vocês dois, que são tão importantes...

Eu queria conseguir expressar como eu me sinto em relação a isso tudo. Queria falar, gritar. Pra que assim, quem sabe, vocês percebessem o quanto essas coisas me machucam, essas pequenas coisas ditas e feitas. Esses pequenos atos, que juntos causam um grande estrago aqui dentro. Mas não dá. Simplesmente travo, mal consigo conter as lágrimas. Tudo bem, a tpm nesses casos influencia muito. Acontece que quando não estou na tpm é a mesma coisa. É a mesma dor. A mesma angústia. Todo santo dia, uma ou outra alfinetada. Talvez vocês nem percebam, talvez seja propositalmente. Tanto faz também. Eu só esperava, que pelo menos de vez em quando, eu pudesse contar mais com vocês. Principalmente com um de vocês dois. Mas cada dia eu me afasto mais, mais e mais. Por simples precaução. Pra me proteger. Pra não me machucar mais. 
E vocês nem percebem... 

1 comentários:

Pietra Mariah! :) disse...

é, to precisando muito! hehe
Obrigada Babi! :)

o teu é lindo também! (=
beeijo