domingo, 26 de julho de 2009

vazio

sabe quando você sente falta de alguma coisa? Alguma coisa que tu simplesmente não sabe o que é, ou quem é! Quem me conhece, poderia falar que é a falta do meu pai. Mas não, não é. É claro que eu sinto falta dele, mas eu sei que ele ta em um lugar melhor agora, que ele ta evoluindo, ta seguindo o caminho que Deus escolheu pra ele. Eu sinto falta de alguma coisa que eu nunca tive. Sinto falta de acordar pela manhã, e ter um sentido pra levantar da cama, além dos motivos de sempre. Queria alguém, ou alguma coisa que fizesse com que eu me sentisse especial, e fizesse com que eu ficasse radiante por ter de acordar para mais um dia. Eu acredito em Deus, sei que se isso esta acontecendo, é pq tem de ser assim.. mas queria saber se vai perdurar por muito tempo... As coisas estão melhorando. Mas e quando vai ter uma melhora significativa? Eu sei que tenho de ser paciente, mas é dificil.


Vou fazer o melhor possível.

0 comentários: