quinta-feira, 23 de julho de 2009

GOD

Querido Deus, por favor, perdoe-me porque eu pequei. Peco quando sinto ciúmes de meus irmãos, peco quando como além do que necessito, peco quando sou mal educada com meu semelhante, peco quando me sinto superior por qualquer motivo, peco quando deixo o orgulho influenciar em meus atos. Peco tantas vezes! Peco sem nem saber que estou pecando...
Estou aqui nesta vida para aprimorar o meu ser, sei disso, agora eu realmente sei. Por isso, cada dia, cada momento, estou tentando deixar de pecar, estou monitorando meus atos. Cada bom dia, cada boa tarde que digo. E peço que o senhor e seus anjos e espíritos servidores, me auxiliem neste caminho, ajudem a afastar os maus espíritos, as más energias. Eu sei que tudo é resultado de escolhas que faço. E tudo que recebo fui eu mesma quem causou. Alegrias ou tritezas, seja o que for, eu mereço. Mereço tudo. E tentou encarar da melhor maneira possivel, porque sei que isso é consequencia de meus atos. E agradeço Senhor, por ter a chance de redimir os meus atos passados. Quero aprender com isso, preciso aprender.

0 comentários: