sexta-feira, 8 de maio de 2009

Um dia a mais.. um dia a menos..

O dia hoje está nublado e frio. Típico dia de outono. E o resto continua igual a ontem.. Parece que o meu "milagre" não chegará hoje também. Dizem que cada um tem o que merece, nem mais, nem menos. Mas eu fico me perguntando, o que será que eu fiz pra chegar ao estágio que estou!? Eu sempre procurei ser legal, amiga, boa ouvinte, companheira. SEMPRE. Mas as pessoas não costumam entender o meu jeito distante e frio de fazer isto. Talvez seja esse o meu grande erro. Talvez eu devesse ser um pouco mais emotiva, mesmo que for fingimento. A realidade é que às vezes a verdade dói e não é aceita com facilidade. E eu nunca fui muito de poupar os outros com "mentiras sinceras", ao contrário do que diz a música que eu adoro, eu NÃO me interesso por mentiras sinceras. Interesso-me muito mais por verdades, por mais duras que elas sejam. Engoli muitos sapos de uma pessoa só durante toda a minha vida. Até este ano. Começo do ano resolvi mudar, mandar a merda, me rebelar. Cansei de fingir que erámos amigas. Cansei de fingir não saber de tudo que ela inventava, mentia, escondia. CANSEI, FODA-SE! E resolvi me afastar, sem brigas, sem palavrões, sem pití. Mas soube dar o troco. Não ia deixar tudo isso passar como se nada tivesse acontecido. Não dessa vez. E acho que escolhi muito bem minha "vingança". E olha que até pra mim foi prazeroso, de certa forma. Pena que algumas pessoas ainda preferem ser manipuladas por ela, por ser o caminho mais fácil. "Mentiras sinceras LHES interessam..". Bom, a minha parte eu fiz. E me sinto bem, quanto à isso. Então.. que a vida deles, seja somente DELES!

0 comentários: