quinta-feira, 21 de maio de 2009

sunshine

Tem dias que você vê que o temporal está perto. E quando ele chega, pode ter certeza.. É inevitável! Ele faz estragos que às vezes são irreparáveis e que, com certeza, deixam marcas difíceis de apagar. Mas acredite: Um dia as nuvens somem, e o céu limpa! Volta a ser aquele azul, tão claro e tão lindo que chega a ofuscar a visão (de um jeito bom). E o sol também volta, e ilumina o que parecia tão escuro e tão difícil de ser enxergado, compreendido. Faz com que a gente perceba pequenas coisas, que antes passavam despercebidas, mas que eram de grande importância!Então é assim! Devagar vendo o sol se levantar...E quando ele mais uma vez descer, talvez você (e eu) nem lembre todo o desespero que a tempestade causou. Ou, talvez, veja o quanto foi essencial ter ela naquele momento... Pois só assim, hoje, você pôde perceber o quanto um raio de sol faz a diferença. E eu sei, eu tenho o meu raio de sol, até mesmo à noite.

"You are my sunshine. My only sunshine.."

"Como eu sou um girassol, você é meu sol.."

0 comentários: