sábado, 23 de maio de 2009

Pense positivo!

As coisas estão se ajeitando!
Tenho tentado ser o mais positiva possível nos últimos dias. Estou tentando comprar sonhos. É, comprar idéias. Comprar solidariedade, companheirismo, paciencia, esperança. Não sei bem ao certo qual sonho é o que mais me falta. Mas estou buscando, estou tentando ser melhor para mim e para as pessoas ao meu redor, até mesmo as desconhecidas.
Estou começando a derrubar o muro que criei ao meu redor. Mesmo que seja tijolo por tijolo. Mesmo que demore. Não importa, eu conseguirei! Serei mais humilde. Mais prestativa. Pequenas coisas que fazem a diferença.. Não estou querendo conquistar um lugar no céu. Eu quero conquistar um lugar melhor AQUI. Nesta vida, neste mundo, neste país, dentro de mim.
Comecei pelo pensamento positivo. Pela esperança de que se o dia de hoje não foi tão bom, o de amanhã com certeza será! E se não for, talvez o de amanhã.. ou amanhã, amanhã, amanhã...
E por incrível que pareça, o de ontem foi melhor que o de antes de ontem! Sim, pequenos detalhes que fizeram o meu dia melhor... E consequentemente, o de hoje está sendo melhor ainda, pois estou de ótimo humor, com mais esperança. Porque agora, eu tenho provas concretas, que essa busca, essa esperança, essa fé.. VALE A PENA SIM!
Obrigada senhor! Muito obrigada!
A VIDA VALE A PENA, é só você saber como vivê-la!

0 comentários: