terça-feira, 5 de maio de 2009

"O que te sobra além das coisas casuais?"

Ultimamente ando confusa. Confusa como nunca estive. Me afastei de quase todos os meus "amigos", bem.. Acho que acabei por me afastar dos meus "não-amigos" ou dos "quase-amigos". Porque os amigos MESMO, acho que continuam ao meu lado.. Apesar do meu comportamento estranho e distante. Apesar do meus pensamentos fora de controle, da minha imaginação fértil mas tão desacreditada. É.. parei de acreditar na vida. Eu tento ao máximo me esforçar para que tudo melhore, eu tento acreditar que cada amanhecer virá com algo novo, com uma pontinha de esperança. Mas quando chega o final do dia, e deito em minha cama, percebo que nada mudou. Agradeço a Deus por mais um "bom" dia, e fim. Lá se foi mais um dia. E eu continuo esperando, por qualquer milagre que possa acontecer. Qualquer coisa que mexa com o meu coração, com as minhas emoções, que me faça sentir aquele frio na barriga. QUALQUER COISA que me faça sentir viva de novo, que faça eu perceber que SIM, EU AINDA TENHO UM CORAÇÃO! Cada minuto que passa, eu tento pensar em algo que possa mudar isso. Mas não consigo. As coisas são sempre tão "normais", tão iguais. Parece-me que não existem oportunidades. Mas há de ter! Todo mundo tem uma missão. Eu quero um sentido, só umziiinho, alguma coisa que me dê ânimo para levantar de manhã. Estou cansada de levantar, só por levantar; Trabalhar, só por trabalhar; Sair, só por sair. EU QUERO UMA RAZÃO PRA TUDO ISSO!
Alguma dica?

0 comentários: