quarta-feira, 13 de maio de 2009

feliz para sempre?

Minha amiga diz que vai casar com o namorado dela. Não logo, algum dia.. tipo 2011. Ela acha isso "longe", mas para mim parece tão perto. Em 2011 eu terei só 20 anos, e ela 21. Minha melhor amiga. Meu Deus, minha melhor amiga já pensa em se casar, e eu aqui. Encalhada. Hahaha. Pobre de mim. Casar com qualquer um dos meus ex-namorados, ex-ficantes, ex-rolos, ex-qualquer-coisa, NUNCA me passou pela cabeça. Com nenhumzinho sequer. Never. Acho que toda menina sonha com isso um dia... Menos eu. Oh meu GOD. Eu devo ser muito estranha mesmo. Fria demais. Uma pedra, coração de gelo, como já fui rotulada algumas vezes por esses "ex" qualquer coisa (fracassados). Será que o problema sou eu mesmo, ou será que são eles!? Prefiro acreditar que são as escolhas que faço que não dão certo. E um belo dia, sei que vou acordar, e fazer a escolha certa... Sem nenhuma explicação, sem nenhum por quê. Só porque sim. Porque vai ser a hora certa. Porque finalmente vai ser a hora certa. Tenho fé que existe alguém por aí, com o coração a uma temperatura de mais ou menos 400 C°, capaz de derreter todo gelo que há ao redor do meu pobre coraçãozinho. E acho que algum tempo depois, em outra bela manhã, vou acordar e dizer SIM, eu quero me casar com você. E viveremos felizes para sempre, até o final de cada dia...

0 comentários: