quarta-feira, 6 de maio de 2009

MASH comigo

Existem pessoas que aparecem em nossa vida do nada, do "além", ou como você preferir. Vão cercando, chegando, abrindo uma brecha devagarzinho, sutilmente. Vão conquistando um espaço na tua historia e dentro de você. E aí meu amigo, quando você percebe, elas já estão lá, com o espaço garantido. E não há nada mais que você possa fazer. E você.. é VOCÊ mesmo! Chegou de mansinho e agora já era. Já está aí, com seu pequeno espaço. Na verdade ainda não sei ao certo o tamanho exato do espaço. Mas é maior do que eu imaginava, maior do que um dia eu poderia imaginar que teria quando te conheci. Não lembro exatamente quando foi esse dia também, só sei que ele aconteceu, e aos poucos, foi acontecendo com mais frequencia. E agora está assim. Mas.. Assim como!? Não sei, não faço a mínima idéia pra ser bem sicera. Não, eu não estou apaixonada. E não quero estar. Ou quero!? A questão é que eu não "posso" me apaixonar. É, eu não consigo me apaixonar por alguém livre, disposto a dedicar todo o seu amor e sua atenção a mim... e nem pelos outros.

0 comentários: