sábado, 30 de maio de 2009

Maio

Maio já está no final.. O que somos nós afinal? Se já não nos vemos mais.. Estamos longe demais. Longe demais.
Maio Já está no final... É hora de se mover, pra viver mil vezes mais!
Esqueça os meses. Esqueça os seus finais, esqueça os finais... Eu preciso de alguém, sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém! Eu preciso de alguém...
Maio já está no final... É hora de se mover, pra viver mil vezes mais! Esqueça os meses. Esqueça os seus finais. Esqueça os finais... Eu preciso de alguém, sem o qual eu passe mal. Sem o qual eu não seja ninguém! Eu preciso de alguém, eu preciso de alguém... Sem o qual eu passe mal, sem o qual eu não seja ninguém. Eu preciso de alguém... Maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro...

Kid Abelha

0 comentários: