terça-feira, 12 de maio de 2009

acredite!

é, passei alguns dias desacreditada na vida, e em Deus. Mas recebi um email ontem, que mudou meu pensamento. Nada é por acaso. Deus e os anjos não querem nos ver sofrer. Mas nós, humanos, precisamos passar por determinadas situações para aprender com elas. Para crescer. Para desenvolver nosso espírito. Não é que Eles não estejam vendo o quanto eu me sinto mal, e o quanto eu chamo por eles, o quanto eu pesso ajuda. É simplesmente, porque isso tinha que acontecer. E hoje, acordei melhor. Acordei com mais esperança. Conformada. Mas com vontade de fazer algo por mim. Se eu não for feliz por mim mesma, ninguém poderá ser. Resolvi cuidar do meu corpo, dedicar-me as minhas finanças, visar o futuro. Se o agora não está bom, tenho que melhorar para que o futuro seja diferente. E foi justamente isso que me deixou mais esperançosa. Há uma saída´, sempre há. A gente só demora pra ver. E acho que eu encontrei a minha.
Eu estava (e ainda estou) me sentindo só. Mas por única e exclusiva opção minha. Por eu ser do jeito que sou. E isso estava fazendo com que eu esquecesse de cuidar de coisas que eu deveria cuidar. Mas que ainda está em tempo de fazê-lo. E é isto que vou fazer. Cuidar de mim, do meu futuro. E é só uma fase, como tantas outras que já passei, e esqueci. Acho que estava na hora de eu lembrar mesmo que nem tudo são flores e festa. A gente precisa lembrar de ser adulto às vezes.
OBRIGADA SENHOR! Por me abrir os olhos, e fazer com que eu perceba que eu é que tenho que mudar e destruir os muros que eu mesma construí.

0 comentários: